hypertreading é uma tecnologia que a Intel utiliza para o Pentium 4 a partir de 2.4Ghz, ele emula mais um processador na maquina ..
Por isso vc está vendo que na maquina tem 4 proc, como vc tem dois P4 com essa tecnologia, cada um ta emulando mais um . Abraços Pedro -----Mensagem original----- De: Hugo Rebello [mailto:[EMAIL PROTECTED] Enviada em: sexta-feira, 26 de novembro de 2004 13:23 Para: [email protected] Assunto: Servidor HP usando Debian Pessoal, Eu tenho um servidor HP utilizando Debian e gostaria de tirar uma dúvida. Esse servidor tem dois processadores, mas está aparecendo como se tivesse 4 processadores, porque isso acontece ?O que é hypertreading ? Obrigado, Hugo -- To UNSUBSCRIBE, email to [EMAIL PROTECTED] with a subject of "unsubscribe". Trouble? Contact [EMAIL PROTECTED] --- Incoming mail is certified Virus Free. Checked by AVG anti-virus system (http://www.grisoft.com). Version: 6.0.799 / Virus Database: 543 - Release Date: 19/11/04 --- Outgoing mail is certified Virus Free. Checked by AVG anti-virus system (http://www.grisoft.com). Version: 6.0.799 / Virus Database: 543 - Release Date: 19/11/04

