Alguem sabe dizer se existe pacotes oficiais do x.org para debian????
___________________________________________ Mensagem enviada apartir do JP WebMail 2.0a http://www.jorge.hn.org/projetos.php
Alguem sabe dizer se existe pacotes oficiais do x.org para debian????
___________________________________________ Mensagem enviada apartir do JP WebMail 2.0a http://www.jorge.hn.org/projetos.php