Em Fri, 26 Nov 2004 13:00:11 +0100, Claudiomir Maioli escreveu:

> Procurando na internet encontrei esse site

        Isto não é um sítio mas uma lista de discussões.

> Precisso saber algumas
> comparações entre Linux e Windows? principalmente na parte de servidor ?

        Acho que terá mais sucesso perguntando ao Google...

--
Leandro Guimarães Faria Corcete Dutra <[EMAIL PROTECTED]>
Maringá, PR, BRASIL                            +55 (44) 3025 6253

  • Servidor Claudiomir Maioli
    • Leandro Guimaraens Faria Corsetti Dutra

Responder a