Olá,

On Wed, Jan 19, 2005 at 11:53:14AM -0300, Fernando Ike wrote:
>   Estamos comprando Notebook's e preciso fazer a especificação, como nos
> note's irão rodar Debian, gostaria de saber a experiência de vc's, marca,
> modelo, etc.

Eu tenho um HP/Compaq nx9005 que funciona muito bem com Debian. Com kernels
da série 2.4 tive alguns problemas com gerenciamento de energia, mas
funcionou bem com todos os kernels da série 2.6 que testei.

A única coisa que não testei nele é o modem interno, que me parece ser
um WinModem. Não testei porque nunca precisei usá-lo.

||  André Luís Lopes                 [EMAIL PROTECTED]                ||
||                                   http://people.debian.org/~andrelop ||
||  Debian-BR Project                http://www.debian-br.org           ||
||  Public GPG KeyID                 9D1B82F6                           ||