On Tue, 19 Jul 2005, Gustavo Rondina wrote:

> Você pode usar o readcd (vem com o cdrtools se não me engano) para
> copiar o CD para o hd e depois o cdrecord para gravar a imagem. De uma
> olhdada nas manpages readcd(1) e cdrecord(1) para as opções
> apropriadas (veja a opção -clone).

Se nao me engano, tanto o VCD quanto o SVCD sao compostos de varias
'tracks' (trilhas) que estao +- relacionadas com os capitulos do filme,
menus, etc. Talvez a copia nao funcionou pq nao levou isso em conta... Pra
falar a verdade, nao sei qual programa de copia de CD faria isso.

--
Marcos

Responder a