Consegui sem baixar o pacote... podendo ser usado no caso o ammt -f /dev/nst0 rewind (para voltar a fita)
ammt = adicional do amanda Citando [EMAIL PROTECTED]: > > > Alguem poderia me dizer qual pacote devo instalar no conectiva ou no debian > para > ter acesso a reobinar fita, ejetar.... > > mt -f /dev/nst0 eject > > preciso do pacote para instalar MT > > Muito obrigado > Eduardo > -- To UNSUBSCRIBE, email to [EMAIL PROTECTED] with a subject of "unsubscribe". Trouble? Contact [EMAIL PROTECTED]

