bom apesar da piada ridicula... eu ainda vou tentar te ajudar

filhao eu te disse q eu tive esse mesmo problema,, identico ao q vc teve... se
vc pudesse me dizer qual o modelo do seu teclado eu poderia te ajudar...

ousenao vc conta o numero de teclas do seu teclado e altera la
no /etc/X11/XF86Config

esperto demais.... tentando ajuda e o cara vem fazer piadinha com a minha
cara! se fude viu

--
Liquid_Byte Says:

Beggars Cannot Be Choosers