On Mon, Aug 08, 2005 at 03:26:49PM +0000, arnoldo junior wrote:
> Pessoal estou tendo problemas para migrar uma máquinas de fedora para
> Debian. Principalmente a autenticacao NIS.
> Há um aquivo no mfedora: /etc/sysconfig/network
> que contém os segiuintes dados:
> NETWORKING=yes
> HOSTNAME=nomehost
> NISDOMAIN=nomeNis
>
> Acaso alguém pode me infomar onde colocaria no Debian essas configurações?.
> Vou tentar descrever meu problema:
> Não consigo efetuar logon autenticado (ele não cria localmente a conta)
> Mas a máquina recebe os dados do DHCP, e quando tenbto efetuar uma
> [...]

Leia o documento /usr/share/doc/nis/nis.debian.howto.gz, instalado junto
com o pacote de nome "nis". Ele tem um passo-a-passo de como configurar
tanto servidores como clientes NIS Debian.

||  André Luís Lopes                 [EMAIL PROTECTED]                ||
||                                   http://people.debian.org/~andrelop ||
||  Debian-BR Project                http://www.debian-br.org           ||
||  Public GPG KeyID                 9D1B82F6                           ||