Tem sim, basta você usar o comando "apt-get install vim-common" Em 09/08/05, camclinux<[EMAIL PROTECTED]> escreveu: > estou usando debian 3.1 quando uso o editor vi no console para abrir > algum arquivo se voce usa as setas ou page down pageup ele da uns > refresh na tela e defeito isso ou tem como consertar? > > obrigado > camclinux > > > -- > To UNSUBSCRIBE, email to [EMAIL PROTECTED] > with a subject of "unsubscribe". Trouble? Contact [EMAIL PROTECTED] > >
-- Sinval Ferreira Resende Júnior Debian GNU/Linux

