Tem sim, basta você usar o comando "apt-get install vim-common"

Em 09/08/05, camclinux<[EMAIL PROTECTED]> escreveu:
> estou usando debian 3.1  quando uso o editor vi no console para abrir
> algum arquivo  se voce usa as setas ou page down pageup ele da uns
> refresh na tela e defeito isso ou tem como consertar?
> 
> obrigado
> camclinux
> 
> 
> --
> To UNSUBSCRIBE, email to [EMAIL PROTECTED]
> with a subject of "unsubscribe". Trouble? Contact [EMAIL PROTECTED]
> 
> 


-- 
Sinval Ferreira Resende Júnior
Debian GNU/Linux

Responder a