|
Amigos,
tenho um squid (com sarg) configurado como proxy e
os usuário se logam pelo AD (microsoft), tem como no relatório do sarg
apresentar o nome do usuário ou invés do ip da máquina? Talvez alguma
configuração no próprio proxy ou no sarg, ou algum path para instalação nas
estações de trabalho, não sei... se existir alguma coisa que conheçam, me
avisem...
obrigado
Harlei
|

