Como faço para que o nautilus, sem browser, abra sempre na mesma janela. Quando eu clico no ícone relativo ao meu home na área de trabalho e depois clico em outras pastas dentro do meu home, ele sempre abre em novas janelas. Como faço para que ele abra sempre na mesma janela?
Já procurei em tudo quanto é canto inclusive no "Editor de Configurações" e não encontrei. A única solução que eu achei é abilitar a função browser e fechar todas as ferramentas, mas gostaria que essa opção ficasse apenas para as pastas e quando eu clicasse no "navegador de arquivos" aparecesse as ferramentas. Tem como? Obrigado

