Em Ter 13 Set 2005 17:41, Tiago escreveu:
> Olá a todos!
Olá xará...

> Nesta semana estou iniciando num “mundo” novo.

[...]
> Pelo que vi tenho 2 opções até o momento: usar um software chamado minicom
> ou kermit.
>
> Porém no linux que instalei aqui (Mandriva 10, pois era o único que tinha)
> não encontrei estes dois softwares.

Você está na lista errada. Em geral o pessoal nem tem muita má vontade, o
problema é que não conhecemos o sistema que você está usando. Se quiser usar
o debian (ou uma das distribuições derivadas, como o debian-cdd-br ou
ubuntu), ajudaremos mais facilmente. No debian, bastaria fazer, como root,

aptitude install minicom

[]s,

tiago saboga.

Responder a