Senhores

Tenho uma duvida sobre a utilização do dhcp em sub-redes.
No meu caso, tenho uma interface que tem hoje 10 interfaces virtuais
cadastradas. Gostaria de configurar um servidor dhcp, que fornecesse os
ips para os clientes conforme o mac address da placa de rede. Hoje já
consigo fazer isto so que dentro de uma rede única, mas a minha idéia
seria utilizar os ips da sub-redes, isto é algo do tipo:

eth0  -> 192.168.0.254/24
         00:00:00:00:00:01 -> 192.168.0.1
         00:00:00:00:00:A1 -> 192.168.0.2
eth:0 -> 192.168.1.254/24
         00:00:00:00:00:B1 -> 192.168.1.1
         00:00:00:00:00:BA -> 192.168.1.2

e assim vai por diante. como fazer isto? qual software utilizar
(servidor de dhcp)???

Claudio Jr.

-- 
Claudio da Silva Junior <[EMAIL PROTECTED]>
Colnet/Turbopro


-- 
To UNSUBSCRIBE, email to [EMAIL PROTECTED]
with a subject of "unsubscribe". Trouble? Contact [EMAIL PROTECTED]

Responder a