Sei que a sua pergunta é clara e que vc pergunta pra linux ....mas se for muito urgente e vc tiver uma máquina com algum ruindows utilize o coolsms que vc pode pegar do superdownloads.....!!

ps...estou me desligando do windows mas é foda esse sistema te vicia muito a ter tudo na mão e não saber nada profundamente....