Pessoal, tenho algumas dúvidas sobre esse assunto e gostaria de obter a orientação de vocês sobre como funciona ou o que devo pesquisar pra entender isso. Até hoje recompilei kernel baixando o source no /usr/src, configurando através do make menuconfig, gerando o bzImage, make modules, modules install. Depois configuro no grub e pronto. Acontece que gostaria de obter uma imagem desse kernel recompilado, gerar uma initrd, da mesma forma que vem no padrão do Debian. Como faço pra gerar uma imagem, um initrd a partir do .config que tenho? Enfim, para que as configurações dessa imagem sejam as mesmas do kernel que recompilei.

Agradeço qualquer orientaçao

Abraços


--
To UNSUBSCRIBE, email to [EMAIL PROTECTED]
with a subject of "unsubscribe". Trouble? Contact [EMAIL PROTECTED]

Responder a