Pessoal, tenho algumas dúvidas sobre esse assunto e gostaria de obter a
orientação de vocês sobre como funciona ou o que devo pesquisar pra
entender isso.
Até hoje recompilei kernel baixando o source no /usr/src, configurando
através do make menuconfig, gerando o bzImage, make modules, modules
install. Depois configuro no grub e pronto.
Acontece que gostaria de obter uma imagem desse kernel recompilado,
gerar uma initrd, da mesma forma que vem no padrão do Debian.
Como faço pra gerar uma imagem, um initrd a partir do .config que tenho?
Enfim, para que as configurações dessa imagem sejam as mesmas do kernel
que recompilei.
Agradeço qualquer orientaçao
Abraços
--
To UNSUBSCRIBE, email to [EMAIL PROTECTED]
with a subject of "unsubscribe". Trouble? Contact [EMAIL PROTECTED]