Amigos,

Apesar de ser novo no Debian estou sem muito tempo pra pesquisa e preciso de help, após a instalação do meu servidor Debian Sarge percebo que na inicialização está ocorrendo algumas advertências(erro) em alguns módulos, vejo que alguns módulos são incorporados sem que os periféricos existam.
Então preciso remover esses módulos mas vejo que existe uma diferença pra outras distro, como faço pra remover esses módulos da inicialização? existe alguma ferramenta específica ou tem que ser na mão com o vi /etc/modules.conf ?

Agradeço a atenção

Henrique Carvalho

Responder a