Em Ter 11 Out 2005 09:49, hamacker escreveu: > Sei que existem pessoas que odeiam epson, mas a razão do ódio é > inversamente proporcional ao amor pela HP, se for isso esqueça. Tenho > vasta experiencia aqui com HP, tanto as de carro largo A3, laser e > plotter e posso dizer com segurança que uma boa impressora HP custamuito > caro e não vai ser as domésticas que me salvarao. Se tiver tempo em > outra mensagem eu discuto o porque. > > []'s
Opas! Tenho que comprar um impressora que aceite A3, já que você tem experiência com as mesmas, poderia me indicar quais são os modelos atuais. No site da HP, Canon e Epson falam tudo sobre as impressoras, so não sei porque cargas d'água, não fala dos tamanhos de papel suportado! [],s -- ___________________________________________________ EAS Tecnologia e Informação - http://www.eas.com.br Márcio Inácio Silva - [EMAIL PROTECTED] .~. / v \ Seja Livre, use GNU/Linux! / ( ) \ ^^-^^ GNU/Debian/Linux

