Boa tarde,

Primeiramnete, vou explicar meu proposito:

Desejo criar um sistema de boot remoto para "clonagem" de maquinas em larga
escala (Windows). Já verifiquei algumas possibilidades e optei pelo Debian com
o pxelinux.0, dhcp3, tftp-hpa e udp-cast.

Anteriormente postei neste forum porque não estava conseguindo criar o initrd,
agora que já o criei, estou tendo problemas na hora da inicialização do
sistema, pois ao processar o script /sbin/init ocorrem uma serie de erros que
não estou conseguindo identificar (este arquivo foi criado por um processo
automatico do mkinitrd). Abaixo segue a mensagem do Kernel após a
sequencia de erros onde uma série de arquivos não são encontrados.

Kernel panic: Too Many IDE Drivers

Desta forma, gostaria de contar com a ajuda de alguém que já tenha algum
conhecimento a esse respeito, pois, meus conhecimentos em termos de script
shell é um tanto
reduzido.

Estou enviando em anexo tais arquivos para verificação.

Abraço,
Douglas
O Click21 turbinou a Promoção Mergulhou, Ganhou!
A cada 10 horas navegadas você ganha R$ 5,00 em vale-presentes.
Participe!
www.click21.com.br/mergulhouganhou