Como estão os arquivos originais ?
Estão com a quebra de linha e quando vai pra exibição no apache fica sem, ou não tem e tu quer botar?

[]'s

Fabio Guerrazzi wrote:

É para colocar no apache. Se resolver, por favor me manda.
Obrigado,
Fabio.

<quote quem="Luiz Felipe">
É pra exportar pro Windows? Eu fiz um programinha que faz isso. Se
quiser, avisa.

[]'s

Fabio Guerrazzi wrote:
Tenho vários arquivos TXT e preciso aplicar "quebra de linha" neles. Há
como fazer isto pelo terminal? Como?



--
Atenciosamente,
Luiz Felipe de souza Gomes
Network Administrator


--
To UNSUBSCRIBE, email to [EMAIL PROTECTED]
with a subject of "unsubscribe". Trouble? Contact [EMAIL PROTECTED]

Responder a