Em Qui 20 Out 2005 14:55, Bruno de Oliveira Schneider escreveu:
> Quando gero PDFs a partir do OpenOffice, não é raro ter problemas com
> o xpdf e o gpdf (as imagens perdem a transparência). Outro problema é
> que vários arquivos PDF que eu pego na rede vem com fonte "Type 3" que
> o xpdf e seus derivados parecem não suportar.
é, lembro de já ter visto algo a respeito do tratamento de imagens
transparentes, mas não costumo usar isso. Mas nunca tive problemas com fontes
no xpdf (o kpdf, em compensação, já me deu problemas de todos os tipos e não
uso há bastante tempo, mas parece que a versão do kde 3.4 melhorou muito), e
quase todos os pdfs que pego na internet (assim como os que gero a partir do
latex) abrem e imprimem perfeitamente no xpdf.

> Fora isso, só o acroread tem um "find" prático e eficiente (mas nunca
> usei o kpdf).
Qual o problema do find do xpdf? Sempre uso ele e acho ótimo. Aliás, o
acroread tem copy e paste tão fácil quanto o xpdf?

Responder a