> (c)Copyright 2002 Wonderview Productions, LLC All Rights Reserved

Bom, Nelson,

uns dias atrás, nesta mesma discussão, eu já havia dito que não era livre.
Aí, alguém disse que era só entrar no site e baixar. Bom, eu entrei e
não tem nada sobre baixar.

Sobre copyright, a própria GPL é baseada na legislação (americana) de copyright.
Então, o fato de ter copyright não significa que não seja livre.

O copyright é o reconhecimento da autoria de uma obra (criação do
espírito), e independe de registro.

Assim, basta vc por o seu nome e/ou assinatura num projeto para se ter
o copyright dele. ninguém pode copiar, distribuir, etc, a não ser com
a sua autorização. A GPL (e outras licenças) não retiram o copyright
do autor. Elas são apenas regras padronizadas pelas quais o autor diz
as condições sob as quais sua obra pode ser copiada, alterada,
distribuída, etc.

--
Paulo Marcondes
http://rj.debianbrasil.org