On Tue, 08 Nov 2005 17:54:33 -0200
Thadeu Penna <[EMAIL PROTECTED]> wrote:

> Tem. O bashrc só funciona em sessões interativas. Você deve colocar no
> /etc/profile.

OK

> Em particular, eu criaria um script de um linha em bash
> chamando o arquivo.

Como? Não entendi. chamando que arquivo? O /etc/profile? O que teria
neste script?

> A razão é que colocando no /etc/profile você
> define para todos os usuários enquanto personalizando a chamada, a
> configuração é só sua.

Não , não... neste caso tudo bem. A opção é para configurar o teclado
para português, e todos os meus usuários são brasileiros mesmo.

    Paro por aqui, Fred

Instale o discador agora!
http://br.acesso.yahoo.com/

Responder a