Bom dia,

      Alguém pode me da uma luz a respeito do problema
abaixo:

      Instalei o Debian num HD de 20GB, como slave
(não tinha percebido). To precisando passar para um de
40GB (como master de possível). Qual programa usar?

      Usei o norton, me mostrou todas as particoes e
sugeriu dobrar cada particao (muito pratico este
Ghost), mas depois de feito não entrou. Nao entendo
muito do LInux, mas parece que foi o GRUB.

     T+

Ricardo