Pessoal, a coisa está mais ou menos funcionando, ainda precisa de uns ajustes, por exemplo:
- Não funciona com transparência; - Da uns 2 ou 3 deny antes de aceitar o logon (talvez seja a "extrema" velocidade do meu tablet pc); - Tem que setar o proxy no danado (isso impacta nos notebooks da rede, que não podem sair por aí com proxy setado) Mas de resto é simplesmente maravilhoso :-) Segue algumas ficas preciosas junto com alguns links importantes para tal implementação: http://www.squid-cache.org/Doc/FAQ/FAQ-23.html#ss23.5 http://lists.samba.org/archive/samba/2004-October/093795.html Permissão no PF: # chgrp squid /dev/pf # chmod g+rw /dev/pf Permissão no WinBind # chgrp squid /var/db/samba/winbindd_privileged # chmod g+rx /var/db/samba/winbindd_privileged -- Tiago Cruz http://linuxrapido.org Linux User #282636 "The box said: Requires MS Windows or better, so I installed Linux" -- To UNSUBSCRIBE, email to [EMAIL PROTECTED] with a subject of "unsubscribe". Trouble? Contact [EMAIL PROTECTED]

