Entao acho que fiz confusao, o que quero eh o programa servidor de
radio de linux que funcione em conjunto com o simplecast do windows
por exemplo

E o servidor no linux sera capaz de permitir os ouvintes de media
player, winamp ou realaudio ouvir o sinal.

Falow

--
Atenciosamente,

Madison Delano Tobal da Paz

--------------------------------------
Habilidades Profissionais:

WebDesigner
Administrador de redes linux (Debian) SAMBA/APACHE/MYSQL e estações
windows ou linux
Coordenador de plano de migração de pacotes de escritório para openoffice.org.br
Programador em Delphi e C Builder
Modelagem e animação de vídeo em blender 3d
Profissional da área de qualidade na gestão, elaboração de
planejamento estratégico organizacional e gerenciamento de rotina.

Contatos:
E-mail: [EMAIL PROTECTED]
ICQ: 1992397
MSN: [EMAIL PROTECTED]