Não conheco nenhum aplicativo, mas no entanto, não vejo dificuldade em
fazer algo deste tipo:
Com alias, troque de rm para o nome do comando, que deverá ser um
shellscript, e neste script, e dai com mv, mova tudo o conteudo para um
diretorio trash.
Solução rapida, mas no entanto não sei o quanto eficiente.
Abraços..
Marcio David wrote:
Eu sempre costumo usar o terminal para ver meus arquivos, listar,
mover, apagar, ... mas as vezes eu faço besteira e acabo apagando
coisa errada... agora mesmo aconteceu isso.. acabei de apagar varios
gigas que eu havia baixado pq digitei um comando errado... resultando
na remoçao de todo o diretorio corrente, e nao apenas de um
subdiretorio que era o que eu queria..
Enfim, será que tem como criar uma especie de lixeira para o terminal
? Tipo, quando eu apago um arquivo, ele na verdade seria movido para
outro lugar, e de tempos em tempos eu checaria esse tal diretorio e
apagaria tudo.. assim se eu eveltuamente apagar algo por engano, ele
ainda vai estar intacto la em um canto..
Alguma ideia de como fazer isso ?
--
Restos de Nada <[EMAIL PROTECTED] <mailto:[EMAIL PROTECTED]>>
Area Livre: http://arealivre.homelinux.org:3000
Perturbação Mental : http://paginas.terra.com.br/arte/perturbacao/
Powered by GNU/Debian-br-cdd Sarge + Gnome 2.6
"Esta mensagem, incluindo eventuais anexos, não contém nenhuma
informação confidencial. Você é livre para copiar qualquer parte desta
mensagem."
--
To UNSUBSCRIBE, email to [EMAIL PROTECTED]
with a subject of "unsubscribe". Trouble? Contact [EMAIL PROTECTED]