Tiago Meireles wrote:
Olá Guillermo,
Esse HD é como se fosse uma matriz, fizemos a instalação do sistema nesse HD. Esse HD já foi clonado para outras duas remessas de máquinas e funcionou numa boa. Nessa máquina ainda não clonei, apenas fiz um teste tentando subir o HD matriz nela.

Isso é estranho...

Será que se eu clonar o sistema no próprio HD que veio nela funciona?

Se já o tem feito, eu esperaria que sim, mas não saberia dizer.

Pode ser alguma configuração na BIOS?

Mmm algo relacionado... o tem ligado na mesmas condições? Quero dizer... Se era hda, é agora hda também? Se era ide0 master, é agora ide0 master também?

--
Guillermo Pereyra Irujo
Tandil, Argentina