Seguinte pessoal, depois de todo essa discussão sobre não há como realmente "amarrar" ipxmac pois o mac simplesmente pode ser alterado, e sem nenhum software especial , tanto no linux qto no windows, estou com um Cable Modem Motorola surfboard SB4200 com o HFC MAC zerado, logo alguém sabe de alguma forma de eu poder alterar e colocar um mac válido , pois 00-00-00-00-00-00 ou tá ferrado ou a maquina não está na rede, via ifconfig como no linux não há forma, pois parece que fica no firmware do cable, pela net no google apenas falam que há como hackear a firmware, porém receiio em fazer isso e perder o cable, alguém teve esse problema como resolveu? se fosse placa ether dava para modificar, porém como é um cable modem, ele baixa as conf via TFTP, logo, tem como eu comunicar com o modem tipo o 192.168.100.1 com algum parâmetro e fazer essa modificação?
Agradeço a atenção desde já. Rafael -- ___________________________________________________________________________________ Click21 A Internet grátis com a qualidade Embratel Baixe agora o discador www.click21.com.br -- To UNSUBSCRIBE, email to [EMAIL PROTECTED] with a subject of "unsubscribe". Trouble? Contact [EMAIL PROTECTED]

