On Sat, 14 Jan 2006 10:27:42 -0300
Samuel Rios Carvalho <[EMAIL PROTECTED]> wrote:

> Alguém já conseguiu instalar a placa placa de video S3 86C394 Savage 4
> no Sarge? eu com muito custo achei um driver lá na alemanha, porém é
> pra XFree86 3.3.6, o meu acho q é 4 e pouco.
> alguém tem alguma experiencia nela?
> valew

O que você já tentou? O console aparece? O X aparece? O X fica com
resolução/profundidade satisfatórias? Que opções você tentou na
configuração do X? Já tentou xorg e xfree86? Será que é a versão do seu
kernel? qual a versão do seu kernel? A placa funciona mas é alguma
característica avançada dela que não (aceleração 3d, por exemplo)?
Tentou a opção 'S3 savage support' do kernel (em device drivers
-> graphics support)?

    Paro por aqui, Fred

http://br.yahoo.com/homepageset.html

Responder a