Caio,

Eu pessoalmente trocaria de provedor. Hoje todos sabemos que temos inumeros provedores de excelente qualidade no atendimento. Agora se a idéia é ter um servidor para que em um futuro próximo mais contas sejam criadas e, digamos em pouco mais de 1 mês já tiver mais de 50 contas :-)... brincadeira!!! ai sim utilizava o postfix que é muito fácil para configurar e seguro também. E caso sua estrutura cresça ai sim você poderá pensar em uma solução utilizando mysql ou ldap. Eu já trabalhei com Qmail mas prefiro mesmo o Postfix é fácil, rápido, muito simples e ótima escalabilidade. Claro que esta é minha opinião pessoal, não posso falar do Exim pois nunca utilizei, o sendmail então nossa!!! me da até alergia quando me lembro daquela linguagem de macro para configurá-lo e de ver ele rodando como root então!!! nossa!!!!.

Abraços,

--
Felix Costa     (http://www.felixcosta.net)
Linux registered user #273340

On Line Soluções em Informática
www.onlineinformatica.com.br +(55) 11 6651-8900 São Paulo/SP Brasil Debian GNU/Linux 3.1 (Sarge)
Ecce quam bonum et
Quam iucundum habitare fratres in unum

Sicut unguentum in capite
Quod descendit in barbam barbam Aaron
Quod descendit in ora vestimenti eius

Sicut ros Hermon quod descendit
Iin montem Sion quoniam illic mandavit dominus
Benedictionem et vitam uspe in saeculum

"Hacker não é aquele que invade computadores.
Mas sim aquele que gosta de resolver problemas relacionados a computação.
Portanto, somos todos Hackers :-)"