Boa tarde

Meu squid, como já to cansado de falar, hehe.. está autenticando
usuários pelo AD. Os usuários que não tem permissão de acessar internet,
não abrem nem mesmo MSN, porém, tenho um usuário que está usando o
windows messenger que já vem com windows XP, que está consaeguindo
conectar. Quem tenta usar o MSN 7.0 por exemplo não consegue.

Eu quero bloquear este que usa o messenger do XP, usa alguma porta
diferente? Não sei como fazer, estranho, achei que fosse mesmas portas e
protocolos.

Como eu descubro isso?
--
Eder Gobbi <[EMAIL PROTECTED]>