On Wed, 29 Mar 2006 10:56:21 -0300 (ART)
Rodrigo Brando <[EMAIL PROTECTED]> wrote:

> Valeu a ateção Marcio
>

>   Alguem ja fez este tipo de multiterminal e pode me dar algumas dicas?

A dica que eu te dou é testar por uns dias antes de vender a solução a
um cliente. Falo isto por que usava a solução 5 (antes do meu segundo
monitor queimar) e de vez em quando uma das instâncias do Xephir caía.

Outra coisa. alguns módulos do X não funcionam no Xephir. Então por exemplo,
o blender não roda em cima do Xephir.

Eu ia tentar a solução faketty, mas meu segundo monitor queimou... :(

    Paro por aqui, Fred

Novo Yahoo! Messenger com voz: Instale agora e faça ligações de graça.
http://br.messenger.yahoo.com/

Responder a