On 4/12/06, Márcio Inácio Silva <[EMAIL PROTECTED]> wrote:
> Somente a titulo de curiosidade, sem querer um flame:
>
> Quando se instala um slack:
>
> - É tipo instalar um stable (e ai só tem atualizações de segurança), sendo que
> só muda algo de importante no lançamento de outro slack! tipo do 10.0 pro
> 10.1? ou
> - É como um Debian unstable onde todo dia está sujeito a ter novos programas
> ou até mesmo alterações na estrutura o que gera o tipo de problemas que nosso
> amigo está tendo?

Meu pitaco eh baseado na minha experiencia com Slackware ATE 9.1.

O slackware tem a versao estavel (com numero de versao), e a -current,
que funciona como a unstable. A versao estavel tem atualizacoes de
seguranca, com uma lista de announce para os SSAs (como os DSAs), com
links para os pacotes para se fazer o upgrade dos programas
vulneraveis.

Mas as coisas nao sao tao modularizadas como no debian. Se nao me
engano, por exemplo, nao existem pacotes -dev (tudo fica no pacote da
lib/programa).

E nao tem apt-get (nativo).

abracos
FF