Uma outra boa opção seria o Kurumin com o Kurumin
Games , é bem interessante e o que não falta são jogos
de todos os tipos para crianças.Tem em qualquer site
de Downloads pra baixar .Minha sobrinha de 7 anos
adora... :)

> instalar o winblows por causa destes malditos cdês
> de banca de jornal.

> coisinhas para duas crianças de 10 e 9 anos.

Alexandre R.: S.:
Usuário Debian GNU/Linux 406911 - http://counter.li.org
Este computador está protegido contra os vírus que você
recebe todos os dias. Eu uso Debian Sarge - Linux 2.6.15