Galera,
alguem sabe como configuro meu debian par enviar email via promp de comando. (Modo Texto)
Att
gustavo
- Evniar EMAIL Gustavo Carvalho
- Re: Evniar EMAIL Andre Luis Lopes
- Re: Evniar EMAIL CleBeer
- Re: Evniar EMAIL Daniel Benvenutti Schaab
- Re: Evniar EMAIL Gustavo Carvalho
- Re: Evniar EMAIL Estêvão Valadão
- Re: Evniar EMAIL Auerê Veras

