Marcos na verdade isso depende da conexão. Falei sobre isso pois com
alguns teste no wget e no FDM para windows puxando os mesmos arquivos
dos mesmos locais, deu uma diferença incrivel!!! Isso porque o linux
estava direto no link e o windows uma estação.

Mas fizx os testes e deu certo sim.

Valew pela dica.

Abraços,

Cássio Rosas,