Em Qua, 2006-06-28 às 16:18 -0300, CPD da SBAC escreveu:
> Guilerme,
>
> Li sua resposta para o framebuffer, ainda não tive tempo de tentar, mas
> tenho o mesmo problema aqui com Debian Sarge 3.1 r2. Mas vc se esqueceu de
> dizer qual arquivo é aquele que manda editar... Até me parece que é o de
> configuração do X, mas estou na dúvida...

pelo que sei eh no arquivo do grub ou do lilo.....

--
[]'s
-----------------------------
 Franz Gustav Niederheitmann
"Um usuário ruim de GNU/Linux é melhor que um ótimo usuário de Windows"
--
"Um livro é um mundo que fala, um surdo que responde, um cego que guia,
um morto que vive."
--
"Não há fatos, só interpretações." Friedrich Wilhelm Nietzsche
--
"Quem quer fazer, arruma um meio; quem não quer, uma desculpa..."
--
"Se você não pode convencê-los, confunda-os." Harry Trumam
--
"O pessimista se queixa do vento; O otimista espera que ele mude;
O realista ajusta as velas do barco..." William George Ward
--
"Não lute demais com um inimigo, ou você ensinará a ele sua arte de guerra."
Napoleão