Boas.
nao se se ha aqui utilizadores avançados de vmware e debian que me possan dar uma ajudinha mas ca vai. tenho um sistema debian numa maquina virtual a correr muito bem, e agora queria passar isto para uma fase mais avançada dos testes, que e' transferir-lo para uma maquina REAL. tentei com o dd e assim mas acho k nao vou la... depois vi que o hd na maquina virtual e um scsi e o destino e um ide, e penso que isto vai dar problemas pois para testar adicionei um ide na maquina virtual e tentei clonar o scsi com o ide, ele clonou mas depois nao arrancou o grub. corrigi o grub, mas depois da um erro fatal no boot ...

da pra fazer a transferencia de um debian em scsi para um ide? sim? como? :)

obrigado

--
Filipe Silva