Pessoal, o resultado de lsusb eh esse:
lsusb
Bus 003 Device 006: ID 054c:0010 Sony Corp.
DSC-S30/S70/S75/F505V/F505/FD92 Cybershot/Mavica
Digital Camera
Bus 003 Device 001: ID 0000:0000
Bus 002 Device 002: ID 062a:0000 Creative Labs
Bus 002 Device 001: ID 0000:0000
Bus 001 Device 001: ID 0000:0000
Ele tah reconhecendo, mas nao toh conseguindo ler.
Estou usando o comando
mount -t usbdevfs /dev/sda1 /mnt/sony e mesmo assim
nao vai.
obrigado
Rogerio