Olá Tiago, eu não achei nada sobre esses pacotes no instalador, você poderia ver quais são esses pacotes para mim, ou me dizer onde viu, porque eu procurei mais não achei.

--
Att

João Schmutz
[EMAIL PROTECTED]

On 8/23/06, Thiago Arrais <[EMAIL PROTECTED]> wrote:
João,

On 8/23/06, João Schmutz <[EMAIL PROTECTED]> wrote:
> Olá pessoal, o meu flash ( 7) não abre algumas fontes em nenhum navegador,
> alguém já teve esse problema ?

Eu já tive. Resolvi instalando um pacote de nome gtkfonts, gsfonts, ou
algo parecido. O instalador que baixei do site falou sobre esse
pacote, tu podes rodá-lo novamente para ver o nome correto do pacote.

Abraço,

Thiago Arrais
--
Mergulhando no Caos - http://thiagoarrais.blogspot.com
Pensamentos, idéias e devaneios sobre desenvolvimento de software e

Responder a