olha, eu migrei pro kubuntu (debian based), como ele é pacote pre-montado, funciona que é uma beleza, detectou até os pré-espetados do notebook e apareceu todos os badaluques que precisavam. Eu migrei pq cansei de tentar fazer tudo na mao e depois sabe-se lá pq, parava de funcionar (99% de probabilidade de ser pq eu mechi no que nao devia, mas...)

rodolfo

On 9/9/06, Gunther Furtado <[EMAIL PROTECTED]> wrote:
Eder escreveu:
> Meu Debian é todo stable, exceto a família Mozilla... Por enquanto
> também não posso atualizar o Kernel, há algumas coisas que foram
> customizados para ele. Teria alguma outra solução?

Tem um script do Morimoto em:

http://www.guiadohardware.net/tutoriais/118/

> Grato

Boa sorte!