----- Mensagem original ----
De: Gustavo Carvalho <[EMAIL PROTECTED]>
Para: Debian List <debian-user-portuguese@lists.debian.org>
Enviadas: Sexta-feira, 29 de Setembro de 2006 13:00:50
Assunto: Dois IP Mesma placa de rede

Galera, alguem poderia me ajudar????
Alguem sabe como posso colocar dois ip's diferentes numa mesma placa de rede?

eth0
192.168.0.1

eth0 - 2
10.1.1.1

Att
Gustavo de Carvalho

Yahoo! Search
Música para ver e ouvir: You're Beautiful, do James Blunt
DEVICE=eth2

ONBOOT=yes

BOOTPROTO=static

IPADDR=192.168.1.254