Tem que colocar a senha no mount... nao lembro mais como, mas é só dar uma olhadinha no histórico da lista e vc acha até a linha do fstab.
Mas se usar algum player nativo do Gnome, vc podera usar o caminho normlmanet dentro dele (smb://xxxxx....). O mesmo vale p/ o KDE. -- Marcos 2006/9/28, Rafael Gimenes Leite <[EMAIL PROTECTED]>:
Fala galera, Tenho 2 pcs aqui um com UBUNTU e outro com DEBIAN(mini server: samba, apache, mysql) No debian eu tenho um compartilhamento que acesso via nautilus na boa com smb://192.168.28.193/et ele pede senha eu coloco e esta limpo tenho acesso aos arquivos.. Nesse compartilhamento eu tenho uma pasta de mp3, e quero obviamente ouvi-las, e quando eu clico pra ouvir em um arquivo ele não toca da um erro tanto no TOTEM tanto no XMMS. Pensei comigo entao que eu teria que colocar esse compartilhamento no fstab certo, pois bem mas primeiro tentei montar usando mount -t smbfs //192.168.28.193/et ..... ele diz q o tipo de arquivo é invalido e tals conclusão não consigo ouvir minhas mp3 que estar em outro micro. como posso resolver isso. Obrigado. -- /* Rafael Gimenes Leite Analista Desenvolvedor. linux user #404839 http://www.rafaelgimenes.net Não queira saber tudo, mas seja bom naquilo que sabe! */

