From: Tiago Saboga <[EMAIL PROTECTED]>
To: debian-user-portuguese@lists.debian.org
Subject: Re: Samsung Digimax A302???
Date: Tue, 14 Nov 2006 08:24:46 -0200

Em Terça 14 Novembro 2006 04:39, igor Scarinci Brandão escreveu:
> Alguem tem alguma ideia de como botar pra rodar essa camera???

Faltou uma tentativa básica:

$ gphoto2 --auto-detect

Mas não me parece muito certo, pois tentei um

$ gphoto2 --list-cameras | grep -i a302

e não retornou nada.

Quanto ao sistema de arquivos, se não me engano as câmeras são muitas vezes
formatadas em fat, mas de qualquer maneira, se fosse o caso, o mount deveria
descobrir sozinho o tipo.

E para soluções mais avançadas, realmente não sou a pessoa mais indicada para
ajudar. Mas você já procurou no google? Outras pessoas conseguem? Como?

Tiago.