Galera, postei a pouco uma pergnta sobre um problema que estava tendo com o meu SAMBAxLDAP. Um cara americano com o mesmo problema, disse que conseguiu resolver desabilitando o selinux.
Alguem sabe como fazer isso? Att Gustavo
Galera, postei a pouco uma pergnta sobre um problema que estava tendo com o meu SAMBAxLDAP. Um cara americano com o mesmo problema, disse que conseguiu resolver desabilitando o selinux.
Alguem sabe como fazer isso? Att Gustavo