Daniel Lohmann wrote: > Olá, > > estou tentanto configurar uma rede domestica (so dois micros), bem tenho > um modem d-link 500G pra usar como roteardor, um swit, e um ponto de > internet virtua proveniente de modem motorola. > Bem estou com com um pouco de dificultade em configurar o modem d-link > apenas como roteador, aluem pode me ajudar?
Você já olhou no abusar.org? dê uma olhada nesta página: http://www.abusar.org/manuais/m_d_link.html Eu aprendi a rotear o meu speedstream no abusar.org. Abraços, Luiz Fenando -- To UNSUBSCRIBE, email to [EMAIL PROTECTED] with a subject of "unsubscribe". Trouble? Contact [EMAIL PROTECTED]

