Daniel Lohmann wrote:

> Olá,
> 
> estou tentanto configurar uma rede domestica (so dois micros), bem tenho
> um modem d-link 500G pra usar como roteardor, um swit, e um ponto de
> internet virtua proveniente de modem motorola.
> Bem estou com com um pouco de dificultade em configurar o modem d-link
> apenas como roteador, aluem pode me ajudar?

Você já olhou no abusar.org? dê uma olhada nesta página:

http://www.abusar.org/manuais/m_d_link.html

Eu aprendi a rotear o meu speedstream no abusar.org.

Abraços, Luiz Fenando


-- 
To UNSUBSCRIBE, email to [EMAIL PROTECTED]
with a subject of "unsubscribe". Trouble? Contact [EMAIL PROTECTED]

Responder a