Existem desenas para o formato Web, agora para desktop só conheço o planner
(tem versao win32) e Granttproject (java).
O Granttproject na época que testei tinha uns recursos a mais, porém no
windows dava alguns paus estranhos e optamos mesmo pelo planner que apesar
de menos recursos, oferece o grafico de gant que é o que todo mundo quer.

[]'s