tem varias opcoes cara para personalizar o seu dvd

apt-get install dvd*
dvdauthor       dvdisaster-doc  dvdrip-doc      dvdstyler
dvdbackup       dvdplusrw       dvdrtools       dvdtape
dvdbackup-dbg   dvdrecord       dvd+rw-tools    dvdwizard
dvdisaster      dvdrip          dvd-slideshow

se eu fosse vc nao baixava via apt e sim pegava o tarball source do k3b
e compilava..

pega versao mais atualizada..

Responder a