Giovani Thomé Fri, 29 Dec 2006 08:57:58 -0800
Oi. Alguém sabe me explicar como enviar e-mail pelo sistema? Tenho uma máquina com aplinux e tudo funcionando mas não envia e-mail.
Agradeço a ajuda. Giovani.