Guilherme, em http://www.getswiftfox.com/ voce consegue os repositórios apt
do swiftfox, que é um firefox otimizado para a arquitetura de seu
processador. Ele acompanha as atualizações do firefox normal, ou seja, está
atualmente em torno de 2.0.0.1
É mais fácil instala-lo na versao swiftfox, caso voce nao utilize a versão
Sid do debian. Eu instalei facilmente e completando todas as dependencias
utilizando o debian sarge.